sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Nique, de repente aquela sauuuuuuuudade!!!

Sonique Mota: De repente aquela saudade da sala de aula. — com Joelma Mesquita Mesquita e outras 4 pessoas -Tiane Chaves,Keilly Danielle Castro Praseres, Irane Castro e Mirelle Tavares.
Irane Castro:To morrendo de saudade de Tú, ainda penso que vou encontrar vc pelos corredores gritando Tiiiiiiiiiiiiiiiiia Iraaaaaaaaaaaane!!
Sonique Mota: até chorei hoje aqui, é sério...fico dizendo que vou lá, mas não é a mesma coisa de star com vocês..queria todo mundo junto de novo ...
Irane Castro: Escolher caminhos é necessário. Sinta-se amada por mim sempre. De vez em quando a saudade é maior e as lágrimas é necessário para aplacar esse vazio. Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley