sábado, 3 de setembro de 2011

"...a procura de mim mesma!"

 Pesquisei ali e aqui sobre a pessoa que sou.

E fico a pensar que SOU: 

Vezes uma menina, 
Ou uma garota

 


 Até mesmo uma adolescente

  Também uma dançarina dos problemas ou do mundo...
Igualmente uma princesa que encontrou seu SAPO encantado e um grande amor...
Como posso ser uma bela e encantadora mulher que adora viver,sorrir, sonhar e concretizar aquilo que se propõe a fazer.
Ou até mesmo uma idosa avançada conectada na NET, FACE e muito mais...
 
Passo a ser uma e várias que somam a fileira dos Quilombos Urbanos que se propagam a cada dia.
 Ou aquela única que tem um Jeito Irane de ser
 Sozinha e/ou  acompanhada  vou seguindo pela estrada da vida...
Ora chorando, ora sorrindo uma senhora de fé
Com sapiencia dos experientes, vou levando a vida como ela quer
 
Assim, posso ser uma anja

Ou uma bruxa
Não sei explicar essa metamorfose. Mas, sei que é necessário criar  força diáriamente  para encarar essa transformação, enfrentar o vento e  a tempestade que envolve meu ser. Enfim, procuro respostas plausíveis e racionais lá, ali acolá, para achar a fórmula da  soma de quantas Irane eu sou.
I (03.0911)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley