quarta-feira, 22 de março de 2017

'...tão rítmos estado feliz, por aí!"

Pretiando assim:
“… ah, vento agora’s.
Acalme invERSO comigo’s.
Infinito detalhes não desanimo.
Inúmeros motivos nunca desiste.
Infindo fugaz em ousaDIA.
Articule conVERSO comigo’s.
Infinito dia poeAMOR.
Ilimitada noite AMOResia.
Imenso sol choro em alegrias.
Intensa  chuva  desafinação em  paz.
Expire  diVERSO comigo’s.
Singular rítmos estado feliz.
Plural  gratidão até  dos nada’s.
Ser viceVERSO da cabeça aos pés.
Estar uniVERSO  sem pressa.
ResPIRADA  inventivo TEMPOsia. 
Cada ir vir É muito. 
Aquinhoado 10MAIS vIDA.
ViANDOcom vIDA.
Apraz  pela vIDA.
 Imediatamente, pra já, logo em hoje’s!”  
Irane Castro.
 Beco da Preta.
São Luís-Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley