domingo, 19 de março de 2017

"...prazer de quem eu sou, sempre!"

Pretiando assim:
“… de VESTIda temPOESIA cruzo onten’s.
Ir diurna essência maluquete.
Vir noturna naturale irreverente.
MareANDO grata instante’s.
Vai cabeça aos pés  ousaDIA.
Vem jeitinho do jeito que quero.
AmanhANDO estranha fala.
Tão   diVERSO  nunca desanimo
Tal inVERSO não desiste.
TripulANDO máximas além-mar.
Singular d’outra  trilha AMOResia.
Plural ENTRELINHAS poeAMOR.
RespirANDO  detalhes do agora’s.
Viagem paz que me conforta.
Viajante mania de rabiscada rotas.
ViandANDO  nada’s em tudo palavras.
Ser certa errada É o tanto faz dos ais.
EstAR passos sem rótulos e sem pressa.
AssentANDO  grito calada em versos.
SenTIDA prazer de quem eu sou
Melhor viravolta do Beco da Preta.
Inteiramente de ter fé na vIDA.
Intensamente alumiada 10MAIS vIDA.
Imensamente simples pela vIDA.
Imediatamente  em meu’s_Irane hoje’s!”
Irane Castro
Beco da Preta
                                     São Luís-Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley