segunda-feira, 20 de março de 2017

"... tô feliz presente, hoje's!"

Pretiando assim:
“… de janeiro a janeiro.
Sou  silêncio palavras.
Choro nunca desisto.
Sorrida nem desanimo.
ProsSIGO  caminho não enfraqueço.
Abuso atalhos sem pressa.
Tão   relicário sempre.
Dentro  viajante  amorEsia.
Fora viagem ousaDIA paz.
Bagagem d’alma leve.
VESTIda  grata tudo.
VIAndo chão agora’s.
Realinhada órbitas do planeta.
Que abriga mulher  maluquete.
Irreverente  sol  lua com certeza.
Ir  jeitinho do meu jeito.
Vir  acentuada  cores até dos nada’s.
De frente enfrento mal bem instante.
Assisto  águas vindas d’outros oceanos.
Subida razão  que faço  passos mudos.
Descida existe um porquê me fortalece.
Longe conVERSO  infeliz passado.
Perto InVERSO  feliz presente.
SenTIDA  DiVERSO prazer.
É  ar que respiro.
De ser quem eu sou
De estar onde estou.
Certa errada tanto faz.
Sossegada falo  intensa vIDA.
Calada grito inteira viDA.
Serenada o  ais  imensa  vIDA.
Amainada aqui Intensa vIDA.
Chave do   ensinamento de começar de novo.
Viravolta TEMPOesia  porvir   melhor.
Ventaniada cartilha do imediatamente, pra já, logo em meu  hoje’s!”
Irane Castro.
Beco da Preta.
São Luís-Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley