quarta-feira, 22 de março de 2017

"... de mania de reVIVER caminho’s, hoje's!"

Pretiando assim:
“… ah, gatinhANDO agora’s por aí.
Da cabeça aos pés maluquete.
Jeitinho tão jeito do que quer.
Detalhe cativante de como faz.
Em tempoESIA por ali.
VESTIda do nunca desanimo.
Trago no corpo marca de lindeza.
ViANDO reVERSO AMOResia.
DesfilANDO  inVERSO poEAMOR
Passaredo de viajante ousaDIA por acolá.
Tal viagem faminta história.
Ir diVERSOS doses nação SOL(rida).
Vir conVERSOS estado feliz.
EstAR resPIRADA paz por lá.
Ser prosSEGUIda d’alma leve.
Dentro lou(CURA) que conforta corAÇÃO.
Fora  força estranha em outras linhas.
Singular mania de reVIVER caminho’s.
Plural passos sem rótulos e sem pressa.
Certa errada É o tanto faz dos ais por aqui.
SenTIDA prazer de quem eu sou.
Vaivém sempre grata tudo
Amainada grito calada em versos.
Melhor viravolta do Beco da Preta.
Inteiramente de ter fé na vIDA.
Intensamente alumiada 10MAIS vIDA.
Imensamente simples pela vIDA.
Imediatamente em meu’s_Irane hoje’s!”
Irane Castro
Beco da Preta
São Luís-Maranhão                                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley