quinta-feira, 23 de março de 2017

"... tô viajante leve amorESIA!"

Pretiando assim:
“…do Beco da Preta senTIDA falas.
Tanta  convicção do  ser  maluquete.
Tão  firmeza do estAR  irreverente. 
Tal  estranha mulher ousaDIA.
Jeitinho meu  jeito de excêntrica.
DIVAgarzinho da cabeça aos pés.
Grito-calada palavras inVERSO sem regras.
Ir essência  diVERSO que quiser.
Vir  inerente conVERSO como quero.
ReconstruINDO reVERSO ninho palavras
Dentro É devaneio choro sorriso.
Fora É contínua besteira real.
Longe É chuva de paz.
Perto É sol liberdade.
Singular É alívio profundo.
Plural É  harmonia poética.
Diurna É semeadura alegria
Noturna É germinada estado feliz.
Viagem É  livro poeAMOR.
Viajante É leve  amorESIA.
Vaivém é passagem grata tudo.
ProsSEGUI uno comigo’s com viDA.
PoemANDO eu’s_Irane 10MAIS vIDA.
Infinda cântico  agora’s pela viDA.
Imediatamente, pra já.
Intensamente logo em hoje’s!”
Irane Castro
Beco da Preta
.São Luís-Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley