quinta-feira, 23 de março de 2017

"... sempre de louCURAS palavras, pra já!"

Pretiando assim:
“…numa conversaria comigo’s.
TÔ atrasada e sem pressa.
Mas, celebro-te P_O_E_S_I_A.
Por Aqui, por ali e por acolá.
Tão engolido remédio pra comigo’s.
De dentro pra fora É SOLtura emoção.
De fora pra dentro É chuva comoÇÃO.
De dentro pra fora É montão incertezas.
De fora pra dentro É pouquito certeza.
De dentro pra fora É detalhe cotiDIAno.
De fora pra dentro É minúncia usual.
Porção ingerida comida pra comigo’s.
De dentro pra fora É verídico choro.
De fora pra dentro É inato sorriso.
De dentro pra fora É excelência não desanima.
De fora pra dentro É alucia não desiste.
De dentro pra fora É ser tempoEsia esquisita.
De fora pra dentro É estAR contínua essência.
Tal adorada casa pra comigo’s.
De dentro pra fora É senTIDO ferimento do tudo.
De fora pra dentro É sintonia cicratriz do nada’s.
De dentro pra fora É pulsação de profundas palavras.
De fora pra dentro É respiração de  leve falas.
De dentro pra fora É dia de AMOResia.
De fora pra dentro É noite de poeAMOR.
Vez escrevida livro comigo’s
De dentro pra fora É viajante de louCURAS.
De fora pra dentro É viagem de curaLOUCAS.
De dentro pra dentro É diVERSO ir maluquete
De fora pra fora É reVERSO vir irreverente.
De agora’s pra sempre É infinda jeitinho ousaDIA.
De poemANDO agora’s 10MAIS vIDA, com vIDA e pela vIDA – imeditamente, pra já, logo em hoje’s!”
Irane Castro
Beco da Preta
São Luís-Maranhão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley