terça-feira, 28 de março de 2017

'...de descrita essência por aqui!"

Pretiando assim:
''… do Beco da Preta.
Vesti grito – silêncio.
Ruminei viragem cotidiana.
De tantos achegado choro.
De vez decidi o não desisto.
De tão ousaDIA sorrio tudo.
De tal teimosia enfeito até o nada’s.
De porções irreverentes celebro instante’s.
De bocados maluquete cultivo passos.
De pedaços afianço viajante agora’s.
De miuçalhos reivento viagem sem pressa.
De frações agradeço caminho quietude.
De cabeça leve passadiço amoresia.
De  pés livre catando poeamor.
De temPOESIA descrita essência.
De  inVERSO fala jeitinhos tão jeitos.
De reVERSO livro como quero sempre.
De estAR  bem contínua   paz.
De ser estado sem pressa.
De poemANDO reVIVER ilimitada.
De inteira mais um dia de VIDA,
De intensa nunca desanimo  pela vIDa.
De imenso uniVERSO viDA.
Imediatamente, pra já.
Logo, aqui.
Em meu’s-Irane hojé’s"
Irane Castro.
Beco da Preta
São Luís-Maranhão                                                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley