sábado, 25 de março de 2017

"... de cabeça maluquete, por aí!"

Pretiando assim:
"... do Beco da Preta vez desentendível.    
De longe arbitrados andamentos instantes.
Perto estranhada preferências agora’s.
Incompreendida É minúcia do apetecido já.
Cabeça maluquete tal leveza, por aí.
Pé irreverente tão livre por acolá.
Bocado trilhas É vir escolhimento por cá.
Jeitinho tão meu jeito, por aqui.
Ir calçada vaivém ousaDIA, por aí.
Vir descalça tudo de novo por lá.
Prossigo inVERSO tanto faz por ali
ConVERSO prantos estado alegria, por dentro.
VESTIda aprazida nação feliz, por fora.
PoemANDO sem pressa o AMOResia.
VersANDO sem limites poeAMOR.
TempoesiANDO sem regras uniVERSO.
 Melhor reviravolta do Beco da Preta.
De infinda ousaDIA eu’s _Irane.
IntensAmente com vIDA.
InteiraMENTE pela vIDA.
IMENSAmente 10MAIS vIDA.
Imediatamente, pra já e logo - em hoje’s!”
Autora: Irane Castro
Beco da Preta
                                            São Luís-Maranhão






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley