domingo, 3 de março de 2024

O belo mestre sertão da vida!

Grupo Amar é Preciso
Evento de Paulo Cesar Ferri Gaspar & Sarau Amar é Preciso
Homenagem ao Patativa do Assaré
Tema: Cante lá que eu canto  cá.
Autora: Irane Castro
Pais: Brasil
Título: O belo sertão de vida!
Postagem Única
 Data:03/03/2024
O belo sertão de vida!
“ O belo   mestre    Patativa do Assaré
tem grande    roça  aguada de melodia
 Balançou nobres versos  pelo sertão
avindo quadros  catando a batucada.
 
O brioso ensino de  Patativa do Assaré
vem enorme  canto   florido de  poesia.
Catando  avoante comilança do lugar
exala   espaço de nobre  razão da  vida"
Irane Castro ♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley