quinta-feira, 21 de março de 2024

A Sagração de Fé

Grupo Nossa Essência
Tema: Semana Santa (Reflexão)
Autora: Irane Castro
Pais: Brasil
Título: Acróstico
Postagem Única
Data:21/03/2024
A  Sagração de fé.
“A briosa pétala girassol de fé
  exala  reza pela semana  santa.  
  Presença da  bendita ressurreição 
  levantamento amplo de Jesus Cristo.
                                                                                 A  içada transposição de orações 
 eleva  quina de c’alma de alguém.
 Advindo reação da fé que creia
 estrelando finita seiva de travessia.

 A  rumada aguado lance  de gratidão.
renova o coração  por um bom paraíso.
Pontua  sagração do Senhor Jesus Cristo
habilita partilha de amor, gratidão e luz.

A miragem  júbilo resiliência do tempo
retribuí lições de  algo espirando ânimo.
Alumie transposição de tua coragem
ceivando por tudo a proeminente vida!”
Irane Castro ♡.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley