sábado, 30 de março de 2024

Aflorado Final de Verão!

Evento A.V.A.L.B. - "Fim de verão"  
Tema: Sol e Amor.
Autora: Irane Castro
Pais: Brasil
Título: Aflorado  Final de  Verão!
Postagem Única: 
Data:30/03/2024
Aflorado  Final de  Verão!
“ Tendo a quente contemplação  
que aflora  eu e tu e  todos nós.
A estação de  sol ou amor
pontua a raiz do bem-me-quer.

Atendo término de verão por aí
que eleva eu e tu e  todos nós.
O período aspira cada alma.
aguando o efeito brilhante  lugar

Aspira período do somado  lugar
aguando a raiz do bem-me-quer.
Edifica  ventania de ser humano
ice   paz, luz, bem e fé que creia.
 
Acalorando teu  cedente equilíbrio, 
girassol noite e dia e dia e noite.
Aflora o sucessivo lugar  à  todos
mire brilhosa gratidão por sua vida.
Irane Castro♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley