quarta-feira, 20 de março de 2024

O Outono exala casa de vida!

Desafio Quarta Literária Aval.
Tema: Outono
Membro Imortal.
Acadêmica: Irane Castro
Cadeira: 13.
Patrono: Ariano Suassuna
País: Brasil
Postagem Livre
Título: Outono exala casa de  vida!
Data: 20/03/2024.
Outono exala casa de  vida!
“ O içado período clima ambiente
vindo afloração  visita   dia e noite.  
Exalado outono cantinho da terra 
mergulhando afeiçoado  luz da casa. 

O ativo espaço jardim de transição
linha coloração espaço noite e dia.
Balança outono  de lugar  climático
aclara flutuante  grão orvalho da alma. 

 A  onda  coração do mundinho interior
exale bela rosa clicando  amor, luz e bem.
Catando até sua lição, gratidão e calma.

A  ária cabeça pelo  sentindo  exterior
rime a temperatura de força, foco e fé.
Mirando  sua zona  que  atmosfera a vida."
Irane Castro♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley