sábado, 30 de março de 2024

Bendito Sábado de Aleluia!

I Evento Virtual Literário "Nulla dies sine linea."
Tema: "Bendito o que vem em nome do Senhor." ( Mateus - 21:9)
Autora: Irane Castro
Pais: Brasil
Título: Bendito Sábado de Aleluia
Postagem Única
Data:29/03/2024
"A eleveda Aleluia de  termos fé, foco  e força. (...) será conveniente dedicar parte do sábado à preparação de uma celebração verdadeiramente inesquecível. Vale a pena.. pois, o 'Bendito o que vem em nome do Senhor- Mateus - 21:9)a cantação que 'o Senhor é minha força, é a razão do meu cantar,pois foi ele neste dia para mim libertação', sempre a a cada dia!"

E,...

Bendito Sábado de Aleluia
"A primazia de Sábado de Aleluia  
com iluminada rumor de  prece.
Tem  celebração da paixão de vida 
magia o girassol da Ressureição.

A resiliência do Senhor Jesus Cristo
vindo bendito amor, gratidão e luz.
Seja  forte passos  de sua oração 
onde flui a  seiva partilha de  vida!”
Irane Castro♡.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley