domingo, 17 de março de 2024

Poesia com você rimando vida!

Academia Virtual de Arte Literária- AVAL.
Acadêmica Imortal: Irane Castro
Patrono: Ariano Suassuna
País: Brasil
Postagem Livre
Título: Poesia com você rimando vida!
Data: 17/03/2024.
Poesia com você rimando vida!
“ A iça  cantinho de minhas besteiras 
 saciando finitas  tarefas  cotidianas.
 Inclui-me  que não fico sem música
 tem a calmaria pelo espaço  interior.

O eco   borbulhando  de conhecimento
girando  tempo de  lumiada sabedoria.
Aclara-me ficar sempre ler e escrever 
catando exalado ato de força e gratidão.

A  ária  canteiro   girassol de poesia
rimando frequente  jeito de remédio. 
Clica-me  que  não  fico assim sem você
retocaste ação domada  meu  coração.

A  onda  transvoando leve  visão lado bom
retocando fortalecido  jeito de remédio. 
Gira-me  que com você  emoção  exterior
rimando  amado  passo-a-passo pela vida."
Irane Castro♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley