sexta-feira, 22 de março de 2024

O milagre girassol de vida!

Academia Virtual de Arte Literária- AVAL.
Acadêmica Imortal: Irane Castro
Patrono: Ariano Suassuna
País: Brasil
Postagem Livre
Título: O milagre  girassol de vida!
Data: 22/03/2024.
A   terceira semana de Março por brilhosos celebração   Dia Mundial  que Ontem ( da Poesia, da Árvore. da Infância, da Eliminação da Discriminação Racial, e do Síndrome de Down) e Hoje (Água de Março), aqui minha  singela homenagem a todos.
 O milagre  girassol de vida!
“Indo ontem   celebrante  data (21.03)
cedendo   infância,  árvore e floresta.
Monta   avoante  bela homenagem  
exala seguir  bom  cantinho da pessoa.
    
Avindo  ato longe ou perto de algo
dita   nada de descriminação racial.                Move  sinalizada  pela  fé que creia
eleva teu caís de amor,  paz e bem.  

Avém gente diferente e  normal  
sendo especial  Síndrome de Down.
Fica  flórido ciclo de foco, luz e bem.
diferente ilumina o maior equilíbrio.

Atendo  a aguada horta de poesia
 ato  cedendo estrelada  palavras. 
Procura uma forma de adaptação
girante espaço acalorando versos.

Vem hoje  data  condutiva mundial
 iça  tempo  Água de Março (22.03).
 Miragem gota  rumando hidratação
 flutuante  boa circulação  pelo lugar.

Sinta   girassol até  gratidão por Deus 
que não adia coragem de ser humano.
Virando   brilhante  seiva do coração
realize seu lugarzinho  milagre da vida!”
Irane Castro♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley