sábado, 16 de março de 2024

Iça tempo de verão!

Grupo: Amar É Preciso.
Sarau: Temático.
2º. Sábado Poético:
Tema: Um Amor de Verão.
Autora: Irane Castro
País: Brasil
Título: Postagem Única
Data:16/03/2024
Autora: 
À Convite de: Paulo Cesar Ferri Gaspar.
Iça tempo  de verão!
“ Avindo  a quente contemplação  
acalorando   eu e tu e  todos nós.
Cate  tempo estação de  verão
elevando  horta de cada mente .

 Achegada a  natuaridade condução 
avivando eu e tu e  todos nós.
Iça aspira qualquer brilhante  lugar
aguando raiz de  florida  essência.

Atendo de um amor de verão
edificando eu e tu e  todos nós.
Reme noite e dia e dia e noite
mirando  luz de  cada coração.

Afável girassol de  valoração
somando eu e tu e  todos nós.
Transvie   paz, amor, fé e gratidão
avoando  fascinante  sensatez da vida!"
Irane Castro♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley