sexta-feira, 7 de novembro de 2014

".. alunos pra ocês, supermerda!"


“Povinho lindo tão-somente, relembrando para aproveitarem o tempo: se possível leiam,  analisem   antes de assinalar a questão requerida.  Advirta-se  que seu  maior concorrente é você mesmo.
Presenteiem-se com direcionamento e  praticidade  dos objetivos traçados por cada um.
Aproveite para agradecer, beijar na boca, orar, beber água (cuidado q o c.. de bêbado não tem dono), descansar dentre outras coisitas  para uma    lapidação  de individualidade profissional e educacional pelo  caminho de caminhante de agora’s
ENEM  não te espera. Acontece com ou sem tua presença. Sendo assim, se organize, se agende e se cuide pra não perder a hora, nem fazer besteira e nem passar a oportunidade.
Rogo pros alunos de ontem e hoje, supermerda – aí dentro  pra ocês (boa sorte – falação de teatro), calmaria e vontades de superar NÃO a perda do final de semana, mas, ganho de experiência. E que nessa batalha deixe-se fluir  pelo TUDO que aprendeu sem medo e sem nervosismo.  Confie e deixe acontecer o que te espera!
Beijinhos!!”
Irane Castro
Sexta-feira, 07.11.14
São Luís- Maranhão
.





 


 


 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley