sexta-feira, 14 de novembro de 2014

"CONSCIÊNCIA é olhar OUTRO's SEM rótulos!"


“Vide o negro, branco, amarelo, gordo, baixo, feio, belo, indígena, homossexual, prostituta (o), leproso, aidético, chato, alegre, triste entre tantas particularidades que distingue o  ser humano aqui, ali e acolá.
Do mesmo modo, enraíza cicatrizes, dores, contestações, permanência em mudanças e entendíveis  aceitações que  CONSCIÊNCIA é a simplicidade de olhar OUTRO SEM rótulos. 
Uma vez que, independente das diferenças individuais  eu-tú-nós-TODOS têm direito a atuações habituais do respeitar, humanizar agraciar, responsabilizar e oportunizar compassivo  instante. Porquanto, colorindo vontades de recomeçar TUDO e o NADA do caminhares individual em  vida, com vida  e para vida.
Tão-somente, o valorar SER  GENTE na igualdade humana, com imediatos agora’s de paz consigo e o mundo,  a cada hoje -  imediatamente!!”
Irane Castro.
In: Quarta-feira, 20 de novembro de 2013.
Beco da Preta
Sexta- feira, 14.11.14
São Luís, Maranhão.



 



  


 


 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley