sexta-feira, 28 de novembro de 2014

" 1 ano B, Quixoteando meu hoje!"


“Meus meninos e meninas  MUITO OBRIGADA por me acompanharem no desfecho pratico das loucuras de Irane.
Sei que foi corrido,  cansativo.  Muitas  brigas, quase que   dentre tapas, beijos e muito esculacho.
Aí foi mais que a busca de uma NOTA. O empenho não  somente de  agradar-me , mais algo que  agrade as crianças que iremos visitar em exclusiva e, magnifica honradez de que vale a pena cada agora com vocês.
Do mesmo modo,  no escurinho derramei lágrimas  de emoção por  presenciar  o empenho TOTAL do   1º Ano B, a presença da mãe-aluna que sempre esta pronta a nos apoiar, ceder seu tempo,  apoio em maquiagem, vestimentas e  ajudar-me a controlar  a ansiedade desses aborrecentes queridos.
Cá com meus botões repetindo em  alegria ‘que quando essas pestes querem  prestar, prestam que é uma beleza’. Em tão alto grau que,  me surpreenderam com tamanha desenvoltura, graça e contextualização das discussões que veio brilhante, engraçada, participativa  e mirabolante encenação musicada   da historíola  de Dom Quixote de La Mancha, seu reino e suas  maluquices  através de um musical  SUPEMEGAHIPER maravilhosa  APRESENTAÇÃO.
PARABÉNS GALERINHA.
 Valeu!!
Um abraço pra vocês!!
Irane Castro
SL, 28-11-14



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley