quinta-feira, 6 de novembro de 2014

"... dieta do nunca desanime!!"


“Por cá,  ruminando monólogos de comicidade do  eu de mim, n’outra  conversaria com a  ‘Gordicte’  (apelido da vizinha  gordices) em que meramente relembrei-a das combinações  anteriores. Do mesmo modo, as apeadas  ferramentas de conscientização  sobre a  priorização de exercícios (físicos e mentais) e os  nomeados MOTIVOS do imperativo afastamento  dessa sua pirraça
Silêncio...
Falação unilateral.
Voltei à ladainha, em que reaumentei a perpetração dos desarranjos da minha casa-corpo em distinguida e prolongada estada. E, que ante, constituída situação-problema  visível, rechaçada e cobrada por muitos, até então, menos por mim.
Fantasma...
A reza persiste numa advertência de prelação da tempestade anunciada.
Taciturna postura.
Em arenga,  vizinhei-lhe  muitas tralhas fora do lugar. Derradeiro solicitamente amigo, rompimento com  brado de eu quero instantâneo  BASTA!
Nesse andamento, selei ajuste  que vale cultivo da minha querença forte, fiel e fortalecida  para esse convívio. Tanto que, em tão alto grau objetivei agora’s. Inda, aprazei, caotizei, decidi e,  sobretudo, PARTI pra chegança.
 Hora do rolé com a Orcalinda (bicicleta ergométrica)  numa aconchegada PEGADA (abaixa, levanta, direita,  esquerda pra cima, pra baixo)  dum  esquentamento do corpicho  que desabou metaforicamente  para a episódio de  pedalando minutos de beleza- imediatamente!
Irane Castro
Beco da Preta
Quinta-feira, 06.11.14
São Luís- Maranhão

















  



































 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley