sábado, 11 de maio de 2013

"[...] devagar sem pressa "

Pretiando assim:


"Estou-me o eu de mim a esperançar um tudo e um nada  de coisa alguma de ontens que andei devagar sem pressa de chegar no hoje de permanências em mudanças  com vontades de fazer acontecer o agora diferente de tudo que entristece-me.
Para tanto, reescrevo  a minha história com o jeitinho Irane de ser - maluquete e irreverente de  granjear o  mundo com  alegria de cheganças sobre as dores da vida que tenho de tolerar e enfeitar de vontades de recomeçar  a colorir o caminho de caminhante do caminho caminhado  que aprendi que 'não sou para todos. Gosto muito do meu mundinho' [Caio Fernando Abreu]  infinitamente particular  de afrontar os enigmas, as ansiedades, as pelejas, as conquistas, as exultações  a cada dia, prontamente.”
Irane Castro
Meu mundo dos L's _ letras, leituras e livros
São Luís do Maranhão - Ilha do Amor
Sábado: 11..05.2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley