terça-feira, 21 de maio de 2013

"'[....] eu sou assim, meio esquisita"

Pretiando assim:
"A cada dia o eu de mim utiliza o tudo e o nada de ontens em hoje's, pois, 'eu sou assim, meio esquisita, muito romântica, um pouco atacada, nada perfeita e um tanto dramática' (Anônimo). Mas, o jeitinho Irane de ser - maluquete e irreverente de enfrentar  um esperançar de  muitos  caminhos para o caminho de caminhante do caminho  caminhado por meus pés de andarilha  entre choros, alegrias, tristezas, dores, ausências, exageros, deficiências e principalmente  agendar  corpo e a mente  para ser saudável diante de tantos malefícios que aprendi a reescrever outros  finais para o inicio e meio  da minha história.
E ainda colorir de paz-amor-fé-vontades de recomeçar a tecer  jardins no ambiente do meu mundinho infinitamente particular, com esquisitices de uma louca-doida que nunca olha  o invisível-impossível-difícil de coisa alguma dentro de mim. Enxerga  no visível possível   de reconstruir  o agora de permanências em mudanças de outros amanhãs de novo, de novo e de novo, sempre"
Irane Castro
Terça-feira, 21-05-2013


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley