quarta-feira, 22 de maio de 2013

"A vida é curta [....]"

Pretiando assim:
"O Comedimento do eu de mim  entre  ontens em hoje’s   aprendeu que a 'vida é curta. Quebre as regras, perdoe rapidamente, beba lentamente, ame verdadeiramente, ria incontrolavelmente e nunca se arrependa de nada que te faça sorrir' (Anônimo). Mas,  reutilize essas   aprendizagens para  ser construtor de outras vontades de  recomeçar um esperançar de  permanências em mudanças  do tudo e do nada dentro de mim em horizontes reais, imediatamente".
Irane Castro
Quarta-feira, 22-05-2013 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley