sábado, 11 de maio de 2013

"[...] um faroeste instante, hoje's!"

Pretiando assim:
“…essa  lágrima que teima em cair  pelo desrespeito ao outro,  que se perdem por coisa alguma.
É  o interromper de  vivência. Espalha dor da perda, a lacuna da desesperança e o aumento das grades da impunidade que enjaula-nos em medos de tudo.
Esse temor do outro adoece meu ser.
Acelera minha pressão arterial em sentir angústia.
Começo a chorar dor sentida pelas barbáries cotidianas.
Saber o outro refém pela falta de  justiça,  quer punitiva quer corretiva. Vez que coibir, apenas acelera um faroeste pela vizinhança minha, nossa, de todos no meio do tudo e no meio do nada de norte a sul da terra brasilis, a cada dia.
Até quando?
Irane Castro
São Luís do Maranhão - Ilha do Amor
Sábado: 11.05.2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley