domingo, 19 de maio de 2013

'[....] tem gente que tenta ser, tem gente que nasce sendo"

Pretiando assim:
"O adereço   do eu de mim  instruiu  a contrapesar o tudo e o nada  de coisa alguma, pois 'tem gente que tenta ser, tem gente que nasce sendo'[Fernanda Carolina] . Como não sei onde me enquadrar reinvento meu mundinho  infinitamente  particular  com o jeitinho Irane de ser-maluquete e irreverente de reescrever-recolorir-recontar-reaprender-reviver  o caminho de caminhante do caminho caminhado da minha  história aonde  aprendi  a experimentar as dores do ontem com um lindo sorriso no hoje, adornar as ausências  com cheganças, a esperançar o não com sim, a deixar acontecer  novas  vontades de recomeçar o impossível em possível no agora e acreditar que  ao lutar para incidir  mudanças em permanências    o amanhã  é  prontamente."
Irane Castro
São Luís (MA): Ilha do amor
Domingo: 19.05.2013



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley