terça-feira, 28 de maio de 2013

“Danço-me por cá os compassos do eu de mim"

“Danço-me por cá os compassos do eu de mim travando batalhas diárias  para caminhar o caminho de caminhante do caminho caminhado   por pés imutáveis, obstinados e acentuados nas lágrimas em sorrisos enflorando o impossível do possível pela vida com  vida e por vida com o jeitinho Irane de ser - maluquete e irreverente  de enfeitar o nada do nada e tudo do tudo  das dores, das lágrimas, das ausências em  vontades de recomeçar dentro de mim. De tal modo,  mais uma vez  saciar  o apetite de vivência no mundinho infinitamente particular amoldável    a janela do meu olhar sobre o mundo carecido de um esperançar de   paz-amor-fé   e  de permanências em mudanças  de ontens em hoje's de alegria do querer no meu agora ,  manha e manhãs de outros amanhãs plausível,  ainda de um mundo melhor, pra já."

 
 Irane Castro
Terça-feira, 28-05-2013
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley