quinta-feira, 23 de maio de 2013

"...por onde andei chore em estado feliz!"

Pretiando assim:
"… ontem por onde andei.
Reescrevi a minha historieta.
Com o jeitinho Irane de ser.
Bem maluquete e irreverente.
Carreguei o tudo e o nada de ontens.
Pelo caminho de caminhante do caminho caminhado.
Deixado em marcas de pés cansados.
Tão persistentes e instigantes.
Na estrada de redescobrindo detalhes.
Sem pressa e sem pressão.
Renovei o desvio do agora’s.
Onde aprendi o nunca desiste.
Semeando tristezas em estado feliz.
Cultivando medo em   paz.
Florindo amor, fé em manhas.
Para vez de novo amanhã.
10mais horizontes do mundinho infinitamente.
Bem particular como ponte do mundo real.
E de mais viDA.
Imediatamente, pra já, logo – em hoje’s!”
Irane Castro
Beco da Preta
São Luís-Maranhão







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley