terça-feira, 21 de maio de 2013

"...enfrentei tantos nunca desanimo!"

Pretiando assim:
"... contabilizo o tudo e o nada de muitos caminhos que andei sem saber a direção, enfrentei momentos que com  tempestade e a lágrima, dores e sorrisos, ausências com um esperançar de cheganças de um dia dizer  'superei tantas coisas. Enfrentei tantos gigantes. Gastei tempo pensando, tentando, caindo e levantando. Recomecei incontáveis vezes. Sonhei e pouco realizei. 
Naufraguei em dúvidas .
Não tirei de letra, mas fiz um esforço enorme para aceitar o que eu não podia mudar. Vivi todos os inicios e sobrevivi aos finais. Só não me peça para entender as indiferenças" [Ita Portugal]', pois o meu jeitinho Irane de ser - maluquete e irreverente reescreveu o meio da história do meu eu  com ontens em hoje's para um novo amanhã de cada dia, imediatamente.
Irane Castro
Terça-feira, 21-05-2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley