sexta-feira, 6 de julho de 2012

Hoje e sempre: parabéns a Frida Kahlo

Pretiando assim
''Pinto a mim mesmo porque sou sozinha e porque sou o assunto que conheço melhor.''
"Cores de Almodóvar, cores de Frida Kahlo, cores..." <3

105 anos de Frida - da "Casa Azul" para o mundo!
Cores de Almodóvar, cores de Frida Kahlo, cores..." ♥

105 anos de Frida - da "Casa Azul" para o mundo!

'Para que preciso de pés quando tenho asas para voar?''
Me parece que a coisa mais importante na Gringolândia é ter ambição e se tornar 'somebody', e francamente, não tenho a menor ambição de ser ninguém.''
Foto: ''Pinto a mim mesmo porque sou sozinha e porque sou o assunto que conheço melhor.''

''Para que preciso de pés quando tenho asas para voar?''

''Me parece que a coisa mais importante na Gringolândia é ter ambição e se tornar 'somebody', e francamente, não tenho a menor ambição de ser ninguém.''
Hoje e sempre: parabéns a Frida Kahlo
   Hoje e sempre: parabéns a Frida Kahlo

  Sonique Mota e Flávia Pessoa curtiram isso.
Flávia Pessoa Fantástico!!! Sou fã de carteirinha

Irane Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley