quinta-feira, 22 de março de 2012

"... conversaria e maluquices, hoje's!"

Pretiando assim:
Os versos musicados de RAULZITO dizia:
Veja, Não diga que a canção está perdida.Tenha fé em Deus, tenha fé na vida. Tente outra vez[...].
Eu, por aqui  confesso que TENTE OUTRA VEZ  é o meu lema mais uma vez- viver.
Cantalorando  por muitos lá, ELE disse:
"Enquanto você se esforça prá ser um sujeito normal e fazer tudo igual [...].
Acolá estou, recriando, colorindo, inventando e historiando meu mundo . Ou igualmente ao    o grande poeta- maluco-beleza,   recito que "Eu do meu lado, aprendendo a ser louco. Um maluco total na loucura real [...]
.... do jeito Irane de ser -irreverente e maluquete para cada vez mais, para ter ainda um gostinho de esperança, vivo a propagar "a minha maluquez, misturada com minha lucidez [...]
.......na tentativa diaria de enfrentar-aceitar e driblar os probleminhas que NÃO me erram por cá.
Em sua homenagem (aniversário de 67 anos, hoje), Somente  resta cantar asim "E não diga que a vitória está perdida....
.....versos tão reais sobre a impossibilidae de não lutar , pois "Se é de batalhas que se vive a vida [....] .....
.....e me induz a 1,2,3,4,56,.............muitas vezes ainda, "Tentar outra vez"
Irane (22.03.12) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley