sábado, 24 de março de 2012

Cheiro de chuva, de saudade, de carinho.....Ai que linda declaração de amor de Ciele Patoo (aluna)

Pretiando assim:
 Cheiro de chuva, de saudade, de carinho, de café..., de abraços,
.....Ai que linda declaração de amor de:

Ciele Patoo:  Ser professor é ser artista,malabarista, psicólogo...É ser mãe, pai, irmã
é ser palhaço, É paciência...Incompreendido?... Muito.Defendido? Nunca.O seu filho passou?...Claro, é um génio. Não passou?O professor não ensinou.
Ser professor...É um vício ou vocação?É outra coisa...É ter nas mãos o mundo de
AMANHÃ.AMANHÃ os alunos vão-se...e ele, o mestre, de mãos vazias,fica com o coração partido.Recebe
novas turmas, novos olhinhos ávidos de Cultura e ele, o professor, vai despejando com toda a ternura, o saber, a Orientação nas cabecinhas novas que amanhã luzirão no firmamento da Pátria.
Fica a saudade...a Amizade.O pagamento real? Só na eternidade.

Saudades de você professora Irane *-* apesar dos pesares -entre professora e aluna- que hoje lembro com riso e vergonha; admiro muito a senhora por ter tanta garra, coragem , força, ser tão iluminada e ser professora de historia ain eu gostoo tanto *-* hoje acordei pensando na senhora a sei la bateu saudades; gostaria de pedir desculpas não exatamente por que mais deu. um grande cheiro minha querida. felicidades
saudades
..... oun *-* deu até uma certa vergonha kkkk, obrigada!
Irane Castro Ciele Patoo, és uma guerreira pela vida, lutadora de ideias próprio/verdadeiros e isso te torna admiravél, impar. Cada um tem seu jeitinho ÚNICO e aprendi pelos caminhos que o OUTRO deve ser respeitado sempre. Bjus!!!
Irane (24.03.12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley