sexta-feira, 23 de março de 2012

És aqui a mala Mathias Serejo entre as tantas que carreguei: parabéns!!

Pretiando assim:Eu conheço esse Guri....
Eu, Irane digo "entre tapas, beijus e grandes discussões,  de aula em aula, entre História-  acontecida, inventada e recriada -  Ou entre verdades e não-verdades nossas  opiniões  forram colocadas,  engrandecidas, valeu a pena e, eis um  resultado comprovado.
Ai  essa figuraça Mathias Serejo (originalmente publicado no mural de Mathias. De: Curso Wellington Perfil I na foto acima, meu aluno mala, chato e super PREGUIÇA camuflada,  numa vitória encarada de diferentes de pontos - perseverança, diferencial, questinador, etc..
Mathias-mala-querida, desejo-lhe sucesso e  muita merda (boa sorte) pra tú, pelos caminhos universitários, profissionais e viiiiiiiida.
Irane



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley