terça-feira, 13 de março de 2012

Livros, experiencias e estudo pode ser o caminho para empreender mudanças....

Pretiando assim:
Na luta por mudanças estou sempre na busca de conhecimentos. Utilizo das palavras do poeta espanhol Antônio Machado que diz "Caminhante, não há caminho, o caminho se faz ao caminhar". Entendo que para a educação não existe uma formula pronta. Acredito que os livros, experiências e estudos pode ser o caminho que levam a melhorar a prática cotidiana do aprendente - um novo OLHAR das velhas praticas, além de estímulo a trilhar caminhos para a mudança pessoal e consequentemente o contexto educacional que acredite ser viável melhorar.
Irane (13.03.12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley