terça-feira, 6 de março de 2012

O livro é a minha janela para o mundo.....

“Um livro é como uma janela.
Quem não o lê, é como alguém que ficou distante da janela e só pode ver uma pequena parte da paisagem”. (Kahlil Gibran).
O livro é a minha  janela para o mundo, nela admiro paisagens, locais, pessoas,  idéias e também fortaleço conhecimentos por espaços infinitos.
Vou descobrindo universo de heróis, vilões, mocinhos (as), situações reais,/inventadas, finais (in)felize/triste/ (in)descrições  humanas, sinto a natureza e suas mudanças e o pulsar da VIDA defendida por teses concretas, hipoteses, achismo que auxiliam a encontar uma resposta plausivel para o meu EU tão  questinador.    Enfim, LIVROS aumenta  a minha visão para que encontre respostas para ter UM MUNDO MELHOR.
Irane (07.03.12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley