quarta-feira, 29 de junho de 2011

Casa da Vovó Raimunda (São Simão/Rosário): farra, bagunça e diversão!

Bom dia!!
Depois de uma longa noite de bagunça generalizada - brinadeiras e comidas ao redor da fogueira  na Casa da Vovó Raimunda.
Aqui, reina  a respiração desse feriadão. KURTIR em brincadeiras, comilança, brigagança e muito mais é o que  a familia CASTRO vai aprontar.
Igualmente, a mania de acordar cedo, me leva a brincar com as letras enquanto a galera se esparrama por camas, redes, colchonetes, sofá , almofadas e mesmo o chão da casa.
My Careca, daqui a pouco apresenta as novidades de suas investigações dos arredores;
O casa já foi invadida pelo cheirinho do café e das guloseimas da Vovó Raimunda ( São Simão/Rosário)
Um sol maravilhoso esperando a molecada para as apurinhações, maluquices e diabruras que vão cometer ao longo do dia!!
Aqui xeretando na NET e saboreando o cafezinho e tentando ser fiel a DIETA. kkkkkkkkkkk
Vislumbro antes de ir embora, um banho nas aguas quase geladas do Brejo para despertar de vez, essa moleza herdada de uma longa e enfadonha situação que entorpeceu meu corpo/mente por tantas falas e/ou peripécias de Dom Bigodon.
Encontrei aqui a frase abaixo de Rauzilto. Ela apresenta-me para o mundo
"Sou o que sou
porque vivo da minha maneira...
Você procurando respostas olhando pro espaço,
e eu tão ocupado vivendo...
Eu não me pergunto,
Eu faço!"
(Raul Seixas).
Na lembrança do magnanimo do rock brasileiro, as suas sábias palavras vem em resposta a situação experienciada cotidianamente.
Daqui a poouco retornar para São Luis, my house, meu mundo e os meus livros.
Preciso construir uns artigos até o final do dia - os teacher's companheiros de grupo irão para meu apertamento para degustar papéis, idéias, livros e revistas.
Irane (29.06.11)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley