sexta-feira, 17 de junho de 2011

Meu EU caracterizado cotidianamente do jeito Irane de ser!!


Na ânsia de ajudar, de ser solidária criei um mal- estar e me sinto péssima por isso.
Assim quero ecoar o grito para o mundo - tenho um grande amor...
Sou amada como mulher, gente e pessoa do jeito dele de ser.
Sou criança, filha, mulher, amante, amiga e maezona.
Me transformo em gigante, guerreira ou fera para defender o meu amor.
Detesto comparações - EU SOU...
Não sou pretenciosa, apenas tenho meu EU caracterizado.
Gosto de gostar de maneira particular.
Amo AMAR na minha simplicaidade de ser;
Sou fiél a minha consciencia e atitudes.
Sincera, verdadeira, autêntica e criativa.
No meu espaço de mulher- amante - amiga- companheira só cabe: Vc e EU.
Te gosto , Te admiro como pessoa, homem, amante, companheiro
No espaço dedicado á você: eu, corpo e coração está gravado, rabiscado e desenhado - EU TE AMO.
Ideias, palavras, pensamentos, gestos e caretas minhas representam estas palavras que emprego para dizer o quanto vc é importante e preenche minha vida.
Não existe OS OUTROS - inveja, pessoas, tristezas, raiva, xingamentos, etc.
No espaço ocupado por nós dois: existe apenas Vc e EU.
Do jeito de Ser: Eu e VC.
Eu Irane- sou
Eu Irane pela vida vou.
(De outro espaço - 26.07.10)
Aqui em 18.06.11
Irane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley