sábado, 18 de junho de 2011

"...a caminho da my House!!


"...a
 caminho da my House!!
Preciso urgentemente de colo.
Cansada, saturada, e amolada após um estafante dia comumente de aula.
Corpo, alma e PENSAMENTO cansado.
Necessito ultrapassar o cansaço físico, ser sociável por mais uns minutinhos.
Percebo a FDP da estrada com imensas crateras, escuridão e lentidão.
Torço para encontrar rapidamente o final da mesma.
Mais uma vez relembro Elba Ramalho que diz:
“Estou de volta pro meu aconchego.
Trazendo na mala bastante saudade.
Querendo.
Um sorriso sincero, um abraço
Para aliviar meu cansaço.
E toda essa minha vontade.
Que bom,
[...]
Tentando vencer os quilômetros final na esperança de logo ter:
- O aconchego da minha família;
- O cheiro dos meus livros;
- O meu PC que passou o dia solitário;
- O FACE e as novidades;
Aos lençois, travesseiros, cama e os braços de My Careca
Enfim, como a musica diz:
“A paz que eu gosto de ter..
[...]
Parece que falta um pedaço de mim
Alegro-me na hora de regressar
Parece que eu vou mergulhar
Na felicidade sem fim [...].
Alegro-me, pois estou retornando a minha cidade e meu lar.
Ao BECO DA PRETA, as palavras e abobrinhas constantes.
Voltar ao MEU MUNDO interior para encarar o exterior.
CHEGANDO, encarando e amando MY vida de pobre!!
Irane (18.06.11)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley