quarta-feira, 8 de junho de 2011

Jeito diferente para caminhar pelo mesmo CAMINHO

MOMENTOS de reclusão:choro, magoa, raiva, tristeza e dor.
Hoje, um sentimento de torpor, dormencia, lentidão.
Acordei de um sono pesado, fora do horário habitual.
Quero crer na Visita da amiga Insônia em momento diferente.
Mexo, remexo e desmexo os lençois e não reencontro meu Sono.
Fico a remomar por onde andei.
Lembro da música "Tocando em Frente" de Almir Sater:
"Ando devagar
Porque já tive pressa
E levo esse sorriso
Porque já chorei demais
[...]

Nessa manhã de chuva, meu coração continua a pulsar: lento;
Não é ainda a morte;
Apenas a vontade de cumprir a missão que todos desempenham no grande teatro da vida.
Relembrando outro trecho da mesma canção, que diz" {.. ..}
Cada um de nós compõe a sua historia
Cada ser em si
Carrega o dom de ser capaz
E ser feliz
[...]
Pois é, Viver... Viver e viver!
Faço minhas, as palavras de Soniqute "‎Saudade, eterno filme em cartaz' [ Jurandir, te amo meu amigo!]
Igualmente te digo: -
- Você é SUPER PROFESSOR - AMIGO;
- Voe, alcançe outros espaços;
- SEJA FELIZ!!
Aqui, apego-me também, as palavras "Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito diferente de caminhar" (Thiago de Melo).
Assim, vou tentar encontar um jeito diferente para CAMINHAR pelo mesmo CAMINHO, para prosseguir e ir em frente.
Até quando, como e pq NÃO SEI.
Em busca de respostas estou!!
Irane
(08.06.11)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley