quinta-feira, 16 de junho de 2011

".... somos o que queremos ser a cada hoje!"




"...aqui e agora posso falar, o que as lagrimas teimaram em cair e a voz em calar.
Assim tento compreender pq Sonique Mota e/ou Alice se confundem no tempo. Ambas, em constante busca de espaço, de alegria, de conhecimento, de paz interior de desvendar e enfeitar o mundo com as cores que lhes convêm.
Filhona, corra atrás de conhecimento, felicidades e de um mundo  melhor.
Voe... Voe... Voe...
"Quando crescer, quero ser iguialzinha a vc", uma declaração que recebi de uma pessoa MARAVILHOSA , que me faz feliz quando grita "Tia Iraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaane!!
Uma pessoinha de sorriso solto e largo quando os olhinhos querem chorar.
Uma guerreira que aprende facilmente como mesmo afirma "grudei em vcs que não sou besta para extrair um pouquinho de cada um" kkkkkkkkkkkk
Uma garota cheia de meiguece rotineira que embebeda-me de orgulho;
Uma menina que transformou-se em MULHER - GIGANTE, nessa longa caminhada!
Uma professora MAGNÂNIMA, que luta diariamente pela busca de conhecimentos. É essa perseverança de mudanças no contexto da sala de aula, que transborda na tua voz.
Como diz a maluquete da Helô "O Armazém Paraíba, que faz sucesso em qualquer lugar". E, que esse sucesso seja eterno aqui, ali e acolá.
Você é a literatura em pessoa!!
Uma bonequinha linda com rosto de menina corpo de mulher.
Vc é única e sem imitação paraguaia.
Saiba que teu lugar de FILHONA, jamais será ocupado.
Te amo demais!!!!!!!!
Estarei sempre na torcida pelo seu crescimento pessoal e profissional.
Penso que escreveria um jornal, para te elogiar, te acarinhar e muito mais.
No entanto, as lágrimas teimam em rolar, estou de cara inchada e a pressão nas alturas.
Mas, feliz em saber que tive a oportunidade de conviver com uma "Mestra" que AMA aquilo que faz e também faz aquilo que AMA. Isso é o que nos aproxima em ideias, palavras e carinhos.
Nunca uma despededida, + uma declaração de amor para explicar o por que de não querer gravar entrevistas e nem tão pouco discursar no Chá de Alice.
Você é minha eterna Alice, mesmo com os janeiros a nos separar, tem as ideias a nos aproximar.
Acredito que somos o que queremos ser, assim lute por aquilo que acredita: um mundo melhor!
Irane (16.06.11)

3 comentários:

  1. aaain que lindo *-* amei,a amizade de vcs é tão linda ! E Irane vc escreve beeeeeem :) Natália F.

    ResponderExcluir
  2. há muitas cores...me perco ali, aqui, na floresta de símbolos... - saudade - beijo .... dom henrique

    ResponderExcluir
  3. Minha filhona cresceu,partiu,acarinhou a vida e os conhecimentos.
    Te love alice sempre!!!

    ResponderExcluir

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley