quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

Viva você n’agora

Grupo Arte e Literatura Recanto da Poesia
XXV ENCONTRO PÔR DO SOL
Autora: Irane Castro
País: Brasil
Tema: “ Você... além do pôr do sol”
Postagem Única:23.12.2020
Viva você n’agora
’… o pôr do sol .
É sentença d’outra noite.
Crer, gratular e recomeçar.
Outro nascer do agora.
Tem lágrimas tem risos.
Por rio de gente.
Vez dores vez tratos
Num mar do povo.
Que onde se navegue.
Adentro cheio de fé.
Disso, daquilo ou querer.
Gera estado de paz.
Ir carregada de amor.
Preserva corpo e alma
Vir leveza e sutileza.
A seguir pés firmes.
Como viajante de esperança.
Inspira, respira e não pira.
Afora ainda o bendizer.
Inverso, reverso e converso.
Se permite o ritmo
Ora viagem do amanhã.
Seja o melhor presente.
Em tão permitida vida.”
Irane Castro♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley