quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Minha Alma Livre

Eventos Nossa Essência
Autora Irane Castro
País: Brasil:
Tema: Minha Alma Cigana
1ª Postagem: 03.12.2020
Minha Alma Livre
A proteção alumia Beco da Preta que,..
Quer dia quer noite.
Sou como sou e ponto
Ora essência que convêm.
Por meio da imaginação.
Tiro poeira do olhos
Ente impossível em possível.
Giro caís do coração
Pra raiar meu mundo
Quefazer dentro de mim.
Fresco caminho de poesia
Guia nuanças da natureza
Para diante a liberdade.
A afirmação aclara Beco da Preta que,..
Quer noite quer dia
Estou como quero e ponto.
Vez essencial que compõem
Por meio de palavras
Alocar visão dos olhos.
Estar permanências de mudanças.
Viro calha de placidez
Pra atingir lado bom
Infinita viajante da realidade.
Arranjo paço de lumiar .
É estado de c’alma
Ousando a acentuada prudência.
A declaração ilustra Beco da Preta que,..
No meu Infinito particular
É só o mistério.
Que marchando de boa
Me recrio gigante cigana
O instante destino real
Me remanejei de pequenina
Singrando o que creio
O enigma que aprendi
Miro florida raia denti’casa
Bailada de viva n’ agora."
Irane Castro♡.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley