sexta-feira, 25 de dezembro de 2020

“... chegança do Menino Jesus.

Grupo Acadêmico AIAP
Boas festas
Autora: Irane Castro
País: Brasil
Tema: Natal
Postagem Única:2512.2020
“... chegança do Menino Jesus.
Tem miragem de fé.
Andança do divino mestre.
Há festa de Natal.
Vez criança de brinquedo.
Como tantos sem nada.
Ora adulto de (in) visível.
Diversos juntos e misturados.
Tem as contrárias idades.
Por demais tão abandonadas.
Carente atenção e carinho.
Quer só um abraço.
Vez se eleve gratidão.
Numa onda da alma.
Vez navegar o dia
Num rio de solidariedade.
Orne passo da ação.
Numa maré de c’alma.
Para trafegar a noite.
Num mar da lição.
Aclare-se louvação do instante.
Remoça árvore de amor.
Ilumine-se coração do agora.
Renova a presente vida!”
Irane Castro♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley