quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

O Caís de aclamação n'agora!

Academia Virtual de Arte Literária- AVAL.
Acadêmica: Irane Castro
Patrono: Ariano Suassuna.
Cadeira: Nº 13
País: Brasil
Evento Literário Semana do Natal Infantil
Desafio: Base na Imagem
Postagem: 09.12.2020
O Caís de aclamação n'agora!
“ Meu Querido Papai Noel,
O tempo encanta permanente criança que habita dentro de cada ser humano.
A solicitação de um pequeno-grande presente. Já que,...
O apesar dos pesares.
Ora de orgulhar-nos d'alma.
É preciso tão imensa aclamação.
Tá chegando abençoado Natal.
Vez proteção dent’casa.
Irriga-nos árvore de existência.
A junção (perto/longe) de parente/amigona realidade, que....
É preciso bem dizer ao Senhor Onipresente.
Naquilo que se creia.
Semeia-nos adorno de luz.
Por onde for, transborde-se a solidariedade
Com galhos de c'alma.
A lição juntos/ afastado de parente/amigo abrigados que,...
Por onde flui alinhe-se reconhecimento
Aprazível paço de experiência
É melhor vivência n'agora!’’
Irane Castro♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley