terça-feira, 27 de outubro de 2020

Viagem sem despedida e nem retorno

Eventos Poetas Unidos
Autora: Irane Castro
País: Brasil
Desafio: A vida que vai
Postagem: 27.10.2020
Viagem sem despedida e nem retorno
“ ... era a vez os fatos acontece pelos quatro cantos do universo, é motivo de choro por perdas, privação, desrespeito, sofrimentos, fome de tudo e partida de conhecido ou desconhecidos.
Uma viagem sem retorno, vão pra longe - sem despedida, nem retorno e ninguém escapa.
A perda faz embalo de choro , mantimento tem balaio de lembrança solidifica o coração de familiares, amigos e conhecidos.
É rodagem temporária que aquele (a) que permanece na terra, independente do que creia, carece aclamar-se mudança dentro de si. Afora, na medida do possível se exemplifique no grande ‘Onipresente’ que padeceu pela covardia de uns. No entanto, ele defrontou na fé, concebeu imensos ensinamentos e outorgou destreza até para quem sofre, espera, suporta e acredita no amor sem fim. De tal modo, pequeno-grandes detalhes que o fez ‘Onipotente’ ensinando o próximo demudar choro em alegria e retribuí com boas ações.
Já que a situação atual leva muita gente.
Cabe-nos orar do seu modo.
Se cuide honraria de respirar.
Fazer vivência plausível denti’casa.
Seja amabilidade de inspirar
Haja solidariedade de suspirar. Já que, se o ser humano aprende a lição sente felicidade, amanha a paz e não desiste de ter calma. Logo, a terra é infinita, privilégio de respirar é o presente da alma e celebrar tempo de benevolência. Pois ninguém escapa da imprescindível viagem que a vida vai. Só induz passagem de abarcar até ida para outra orbe. Por enquanto, acreditar-se tem a melhor vivência, n’agora.”
Irane Castro ♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley