segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Criança é olhar de inocência

Evento Poeta Del Mundo
Autora: Irane Castro
País: Brasil
Desafio: baseado na imagem
Postagem: 19. 10.2020
Criança é olhar de inocência
“... a criança embrenhada em cada um.
Ceda o olhar de inocência.
Transforma dores em alegrias.
Fortalece o peso de pedras
Inovando jeitinho de experiência
Gera medos em coragem.
Intensifica o impossível numa possível batalha para que a mente reinvente a fome de tudo pelo instante que....
De cultivar mais esperanças.
De espalhar mais gratidão.
De propagar o respeito.
De espelhar a fé.
De alinhar a brincadeira.
De singrar a calma
De remoçar o cotidiano.
De lavrar a paz.
De florir a saúde
De inovar o denti’casa
De amanhar o amor.
De fluir o conhecimento.
De alimentar a família
De bem-estar o caminho.
O (a) menino (a) é coragem de batalha que,..
Desfruta alegre sonho infantil.
Persiste carregamento de força.
Usufrui triste realidade infantil.
Prossegue carga de desígnio
Como alicerce para reconstrução de um mundo melhor n’agora.”
Irane Castro♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley