domingo, 25 de outubro de 2020

O Parque Alegria d’agora

Evento Literário em Homenagem a Criança
Autora: Irane Castro
País: Brasil
Tema: Criança
Postagem Desafio Aceito: 25 10. 2020

“... e como criança que, trilha ações juntinhos no ritmo que , ...
Tem a aventura de invenções
Num parque de brincadeiras
Orna imensurável inocência infantil.
Faça –se agitamento de alegria.
Ora disputa ora batalha
Tem pula-pula de algo
Faz afluência de obstáculos
Que renova o sonho
Vez perda vez ganho
Inclui corre-corre de alguém
Crie acalento da natureza.
Que ergue a realidade
E como meninada que vereda lições misturado na cadência que,...
Traz o encanto entretenimento
Numa paragem de respeito
Bole condição de experiência
Arranjando-se abarcamento de progresso.
Já que, a afinação de tranquilidade nos acendi dádiva de felicidade e ver apenas o lado bom n’agora!"

Irane Castro


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley