sexta-feira, 30 de outubro de 2020

O K- Tyrannoussaurus,


Evento Literário em Homenagem a Criança
Autora: Irane Castro
País: Brasil
Tema: Criança
3ª Postagem:30 10. 2020
O K- Tyrannoussaurus,
A historinha real que,...
O menino caça leituras, colhe áudios, conta informações (caderno/áudio) e a mão cria desenhos como se fosse ‘Pedrinho do Sítio do Picapau Amarelo’ que adorava correr atrás de animais. Já que aprendeu a Porção de Alegria, aprendeu o que o Senhor Monteiro Lobato diz que,...
“Há dois modos de escrever (...) com a ideia (...), outro é dizer (...) o que pensa, dê onde der, haja o que houver local de morada”.
Vez o conta que,...
“... O ponto de partida numa aventura literária à Grécia Antiga os moradores do Sítio do Picapau Amarelo avoam pelo teatro, comédia e a tragédia sobretudo a caminhada do Minotauro - criatura com corpo de homem e cabeça de touro em encenações de correria de quem , quando, onde, porquês, E (consequências) da mitologia.
Ora que,
Eu sou ,...
K- Tyranoussaurus animalesco real da T-Rex Torres Castro, um cantinho do Sítio do Mião,
É a lenda nos desenhos, primeiro dizer a Poetisa Irá Rodrigues, que na minha historinha da vez “Ela é Dinossaura Dona Benta que nos deu brilhante Evento Literário Vivendo Criança e jeitinho da criançada viajante de tantas historinhas.
Ah, como representante da família, o ‘MUITO OBRIGADO’ pelas tarefas de leitura, escrita e poemas que cada um colocou no papel, enviou e alegrou a bicharada dos moradores do Sítio Mião.
Trocando de assunto,...
O aniversário de Velociraptor-Pedrinho, o Braquiossauro (Pai_Rabicó) decidi que a festinha é na Mata do Anil.
Enquanto, Espinossauro- Mãe Nastácia arrumou a comilança como o bolo de milho. Ai de repente a Argentinossauro- Cuca (priminha) muito brava pois ninguém a convidou, chegou assim mesmo e derrubou a mesa e o bolo.
Não virou choro.
Só um giro mágico de diversão que Tricerátops - (irmã), Pterodáctilo- Visconde Sabugosa, Espinossauro -Tio Bento) e Alossauro- Emília (coleguinhas) com os ingredientes inspiração, determinação e superação soltaram o Porção de alegria e a danadinha se tornou animalzinho- guri. A brincadeira emocionou a todos que se alimentaram aclamação de estar o recomeço o dia-a-dia.
É ações brincadeiras que Anquilossauro- Vó I... passa lições para o NETOSSAURO
Até logo, e...
Parabéns pra todos os amiguinhos (as) aula da escolinha, judô, brincadeiras com coleguinhas, a bicharada de priminhos e principalmente o - Tyrannoussaurus que conversamos aumentou o a quantidade de desenhos na cesta de papel - ao mesmo tempo, muita felicidade no dia da criança, mamãe e papai presentearam-me o quadro preferido na parede do quarto.
Ah, minha Vó Dino-Iane (não uso r) gosto de chamá-la assim, ‘não sou mais pequeninho já maiorzinho, sempre conversamos para descobrimos a aventura da leitura, passagem da escrita e viagem de contentamento. Ainda um diz o outro repete ‘te ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo’ .
A vocês o sincero abraço, carinho e gratidão
Inté....
Foi espetacular o evento em homenagem a criançada
Após tem reviver venturosa alegria poética em homenagem a criançada. casa d’gora.”
Autor Kaio Torres Castro
Co-Autora: Irane Castro ♡


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley