sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

"....ah, valorize as coisas simples da vida, a cada dia!"

Pretiando assim:
"....ah,valorize as coisas simples da vida, a cada dia!"
Valorize as coisas simples da vida.
“… só um pouquinho
Se embriague de felicidade.
Se encha de esperança.
Se leve de sonhos.
Se espalhe de sentimentos.
Se enobreça de ânimo.
Se vista de paz.
Defronte  situação-problema que surge do nada.
Logo, o que importa  a luta para  insistir, persistir e não desistir.
É preciso  virada.
Se constrói, experiencia e nivela  particular ao coletivo.
Há a divisão de respeito.
Então pare, respire e continue a  valorar a si e o outrem.
E conforme o que creia,  bendizer tudo e valorize as coisas simples.
Vez impossível em possível  diminuição  do nó .
Ora bel-prazer que alinha  laço de afeição.
Por onde se flor haja ato de amor.
Cabe-nos  multiplicar trilha,  a seguir universo e
feliz  tempo.
Chega de mansinho.
Vai subindo
Tão presente tão dores.
Vem  descendo.
Tal inverso  tal avesso.
Similarmente permanece por  mais 365 dias.
E bem devagar adube  mudanças para o novo ano e  melhor  vida.”
Irane Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley